quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mudando de assunto (2)




Darei início a uma nova seção aqui no blog. Pretendo começar a falar sobre um dos meus hobbies favoritos: livros. Trarei para vocês dicas de livros muito bons para serem lidos, já adianto que leio um pouco de tudo, e não me guio por best sellers apesar de as vezes eles se tornarem irresistíveis e entrarem na minha lista também.

Portanto esperem um pouco de tudo, romances, científicos, antologias poéticas, auto ajuda, clássicos, filosóficos, geeks e até infantis, mas não se preocupem pois tratarei de informá-los com antecedência sobre o tema.

Tenham certeza de que só trarei os livros que já li, afinal de contas, como aconselhar o uso de um produto de cuja qualidade desconheço, e trarei os bons, mas é claro que essa é a minha opinião e por isso será ótimo saber a opinião de vocês. Também estou aberto a sugestões de leitura.

Nesta postagem ainda não trago nenhum livro, mas agaurdem que muito em breve posto aqui o primeiro de minhas recomendações. Só adianto que é um livro que ensina a morrer, calma, vocês vão entender! Alguém tem algum palpite sobre qual livro vou falar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A diferença entre o real e o ilusório é que o real existe por si só e a ilusão necessita do real para existir. Comentem, afinal, o que seria da vida sem as ilusões.