quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Desilusões sobre o amor

Estou de volta! 
Olha só, vou diminuir meu ritmo de postagem. 
Eu tenho um dia muito atarefado não consigo manter este ritmo diário e frenético de postagens, desculpem-me.
Hoje vou postar mais um dos meus! Vou falar de amor,na verdade, desilusões sobre o amor. 
Todos enfrentamos desilusões, é uma espécie de fase obrigatória a que a humanidade está sujeita.


Foto: Samuel Marques




Desilusões sobre o amor

O amar silencioso
Este é o mais perigoso de todos
Consome por dentro
A cada instante de sofrimento

Quero liberdade
Esquecer essa prisão
Poder viver de verdade
Sair dessa ilusão.

Cansei de, noite e dia, sonhar
Inventar lembranças
Criar esperanças, 
Naquilo que não vai se concretizar.

E aquela dúvida assassina
Será que aposto no meu coração?
E passo a vida nessa sina
Eu tento a sorte ou não?

Mas quando se tem muito a perder
Sou covarde e não arrisco
Eu prefiro esquecer
E é em esquecer que eu insisto.

Eu não confio no amor
Pra mim ele é muito cruel
Espera que eu viva na dor
Na dúvida, do inferno ao céu.


Autor: Lucílio Fontes Moura
                                                                            
                                                  
Licença Creative Commons
Desilusões sobre o amor de Lucílio Fontes Moura é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Based on a work at poetailusionista.blogspot.com.


2 comentários:

  1. Cara! Fiquei impressionado com as poesias que li nesse blog!
    Se foi voce mesmo quem escreveu parabens! tem muito talento! Conseidere-me um visitante frequente!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oie Lu,
    ou melhor Sr Poeta :p

    Desilusões do Amor poderia ser tbm Realidade do amor,
    rs...
    D serto q quado se tem muito a arriscar o medo por muita das vezes nos torna covardes e irracionais tentando ser racional, entend?! rs...
    Q ao abster sangramos e não sabemos quandoe se virá uma cura, enquanto isso seguimos na sina de ter tudo, um mundo d responsabilidades e "aparência" racional blindada a seguir,
    mas...
    na verdade qremos resposta, uma anestesia...
    liberdade !!!

    By Keyla M. Magalhães

    ResponderExcluir

A diferença entre o real e o ilusório é que o real existe por si só e a ilusão necessita do real para existir. Comentem, afinal, o que seria da vida sem as ilusões.